Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

A arte de improvisar

Postado por Mara Dias Barbosa às 05:19
Quando estava grávida eu dedicava muitas horas do meu dia à imaginação de como seria o espacinho de Leonie  aqui em casa, li vária revistas, visitei várias páginas da internet e (o mais difícil) visiteis lojas em minha cidade, olhando berços, cômodas, roupeiros, móbiles... parecia um sonho, tudo era tão lindo, mas eu não seria eu se não saísse das lojas com muitas dúvidas e esperando o momento certo para ficar em cima da hora! Afinal, como já disse Marcelo Camelo:

"eu deixo tudo sempre
 pra fazer mais tarde
e assim eu caminho no tempo
 que bem entender
afinal faz parte de mim
 ser assim."

Mas então, depois de muitas visitinhas e de ficar íntima das vendedoras eu escolhi uma faixa com tema de safári linda linda pra o quarto dele, porém, não havia disponível na loja e eu fiquei espertando o pedido chegar. Duas semanas depois eu já estava super ansiosa  e pensei em pedir pela internet, mas, desconfiada e com medo de não dar tempo, confiei na vendedora que me disse: "semana que vem chega".
SEMANA QUE VEM CHEGA! eu ouvi isso até o último mês de gravidez. Quando já não havia mais a mínima possibilidade remota de esperar essa tal faixa, eu RESOLVI IMPROVISAR e abaixo está o resultado! Uma faixa feita com todo o meu amor, fita de cetim, todo meu carinho, cola de isopor, toda a minha dedicação, medidas precisas olhômetro, toda minha paciência e é claro E.V.A!





Beijos e beijos!
Té mais!

1 comentários:

Giane on 26 de julho de 2011 às 08:16 disse...

Adorei a narrativa, o quarto....tudo o que faz é lindo...

Postar um comentário

 

Ateliê Juba de Leão Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez